Tudo o que você precisa saber sobre mineração
MINERPEDIA


Mais...
Quero começar rápido!

Se você já tem um computador com placa de vídeo e quer entrar na mineração logo, comece por aqui. Esse serviço oferece o mínimo de complicação possível, e é a melhor forma de molhar seus pés no mundo da mineração

Começar pelo Nicehash
home-img1
O que você precisa saber sobre criptomoedas

O que é uma criptomoeda? Qual a diferença entre criptomoeda, Bitcoin e Blockchain? O que significa "minerar"? Por que existem tantas criptomoedas diferentes? Por que um token é diferente de uma criptomoeda? O que é DeFi? E essa história que a mineração vai acabar? Veja a resposta para essas e muitas outras perguntas nessa série de artigos.

Criptouniversidade
Vendendo criptomoedas

Você recebeu seu pagamento em criptomoeda, mas e agora? Como transformar isso em reais e enviar para sua conta bancária?

Corretoras
Minerando em pool

Aqui você começa a mergulhar mais fundo no universo da mineração, minerando diretamente a moeda que você quer para a sua carteira. Diferenças entre PPS, PPLNS, FPPS+ e etc, taxas de doação, pagamento mínimo, e tudo mais que você precisa pensar antes de escolher um pool.

Pools

Montando uma rig

O que você precisa comprar para montar um computador específico para minerar? Quais placas de vídeo? Quantas placas de vídeo? E todas as perguntas

Rigs
Success Stories

Eu non diam phasellus vestibulum lorem.Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, suntin culpa qui officia deserunt mollit animid est laborum.Phasellus imperdiet lacinia nulla, malesuada semper nibh sodales quis, Duis viverra ipsum dictum. It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English. 

- Sara Jones